Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

COMEÇOU O SHOW DE KITS.

OI AMIGAS COMEÇOU UM SUPER SORTEIO MUITO BACANA. É DO AGENDA DE BLOGS, DA NOSSA AMIGA MAGDA MOREIRA.

SHOW DE KITS. PARTICIPE AQUI.



O Show de kits 4 é um  Mega Sorteio que será realizado em âmbito nacional.
O início será no dia 05/07 e o término das inscrições no dia 09/08.
O resultado sairá no dia 13/08.
Todas as informações dos formulários dos ganhadores serão conferidos e caso tenha algo de errado, serão deletados.
Os ganhadores terão 48 horas para responder ao email que eu enviar, caso contrário, será feito outro sorteio.
O sorteio será realizado pelo site Random.Org.
Os kits serão enviados pelas patrocinadoras do Show de Kits 4.



 AS AMIGAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO CAPRICHARAM NOS KITS AQUI SÃO ELAS:




E TEM MUITAS CHANCES EXTRAS VEM PARTICIPAR. PARTICIPE AQUI.




Comentários

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter