Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

3* CONCURSO CULTURAL VENHA PARTICIPAR É SIMPLES...

OI MINHAS QUERIDAS ESTÁ NO AR NOSSO 3*CONCURSO CULTURAL COM A COATS, E ESTA SUPER FÁCIL DE PARTICIPAR .


E PRA PARTICIPAR É SIMPLES

DEIXE NESTE POST 

NOME DE SEGUIDOR
EMAIL
CURTA A PAGINA DA COATS NO FACE E VEJA AS NOVIDADES( AQUI.)
DIVULGUE EM UMA REDE SOCIAL E DEIXE O LINK CORRETO
E COMPLETE A FRASE RELACIONADO AO ARTESANATO
''Que bom seria.....

 a mais criativa e original ganha uma linda bolsa cheia de produtos da coats.
 o meu muito obrigada as amigas que participarem.


Comentários

  1. Nome : maria santos
    Nome de seguidora: maria santos
    E-mail: mariasnts@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184

    Frase:Que bom seria ganhar essa bolsa , e fazer arte todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Patrícia Asai
    NOME DE SEGUIDORA: patriciaasai
    EMAIL: patriciaasai@ig.com.br
    Link divulgação: https://www.facebook.com/patriciasportelliasai.vieira/posts/483957991703945?stream_ref=10

    ''Que bom seria se o artesanato fosse mais reconhecido do que já é, afinal arte não tem preço, arte é dom divino! Toda vez que você for adquirir uma peça artesanal lembre-se que mãos trabalharam muito e que uma pessoa dedicou todo seu amor naquela peça, por isso não diga que está caro e faça pouco caso!

    ResponderExcluir
  3. nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/03/3-concurso-cultural-venha-participar-e.html

    Que bom seria se nosso artesanto pudesse colorir o mundo embelezar a pobreza fazer sorrir a tristeza, teriamos muito mas motivos pra sonhar e criar nossas artes.

    ResponderExcluir
  4. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com

    Divulgando-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/595547027194781?stream_ref=1

    Frase:
    Que bom seria se meu sonho pudesse se realizar.
    E com o artesanato o mundo eu conseguisse mudar
    Trabalharia dia e noite sem hesitar
    Nem mesmo mil palavras poderiam demonstrar
    A paz e alegria que sentiaria e todos poderiam comemorar

    ResponderExcluir
  5. Nome: Grazielle Oliveira Viana
    Nome de seguidora: Grazielle
    E-mail: graziviana2004@yahoo.com.br
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/pontocruzbordados?fref=ts
    Frase:
    Que bom seria se o artesanato fosse tão valorizado como cada artesã mereceia.

    ResponderExcluir
  6. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10203287685421357?stream_ref=10
    frase:

    Que bom seria se eu pudesse ajudar,
    o mundo inteirinho a se alegrar.
    Meus bordados eu iria ensinar,
    com a Coats iria impressionar.
    Pois a sua qualidade é sem par,
    e não custa nada sonhar!

    ResponderExcluir
  7. NOME: ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
    NOME DE SEGUIDORA: isabelscarlos@gmail.com
    E-MAIL: isabelscarlos@gmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: https://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10202189293867722?stream_ref=10

    Que bom seria se no mundo só existissem pessoas boas, que pudéssemos dormir com as portas e janelas abertas, que todas as pessoas talentosas dividissem conhecimento sem ambição, e tivessem amor ao próximo!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Cláudia R. Ferreira
    Seguidora: Cláudia Ferreira
    e-mail: claudia.ferreira64@gmail.com
    link://www.facebook.com/claudia.ferreira.980967

    Que bom seria se não houvesse tanta violência no nosso país.

    ResponderExcluir
  9. Fantástico blog http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  10. Nome: Silvana M T. Brito
    Seguidora:Silvana Mendes
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com
    link: https://www.facebook.com/silvana.mendes.94/posts/736772073040950?stream_ref=1

    QUE BOM SERIA se todos contemplassem
    Quão grande arte está espalhada por toda parte
    Obra prima das mãos de DEUS,
    Natureza linda que ele fez para os seus.
    Com cores e detalhes perfeitos,
    coisas grandes e pequenas,
    Se encanta quem contempla,
    O maior artesão é DEUS.


    ResponderExcluir
  11. Nome: Christiane da Silva Patricio Garcia
    Seguidora: Christiane Garcia
    e-mail: christiane73garcia@gmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?
    fbid=571263056303851&set=a.204828689613958.45303.100002604868421&type=1&theater

    Que bom seria se no nosso país tudo tivesse qualidade como as do produtos Coats. Que a educação fosse rica como a variedade de cores da Anchor Moliné, que a saúde tivesse o mesmo cuidado e carinho com as pessoas, envolvendo-as como as lãs Cisne, trazendo para todos alegria como o artesanato traz para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  12. Olá Pri, tudo bem?
    Vim participar, só não estou conseguindo saber se sou seguidora, kkkkk...
    Mais vamos lá tentar.....!!!!

    Nome: Ana Maria de Arruda Campos Belli
    Seguidora: Ana Belli
    E-mail: anabellebrasil@gmail.com
    Link de Divulgação: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/533720640079729?stream_ref=10

    ''Que bom seria.....

    Que bom seria, ver o amanhecer de um novo dia,
    Que bom seria, ter família e amigos rodeando-me todos os dias,
    Que bom seria, sentir o prazer do reconhecimento a cada dia,
    Que bom seria, eu falar pra todo mundo que hoje é o grande dia,
    Que bom seria, eu ganhar esta Sacola da Coats e encher-me de alegria
    Que bom seria, eu realizar o meu sonho nesse dia....!!!!!!
    Que bom seria, eu e a Coats, festejando em alegrias!!!!!

    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá vim participar
    Tati Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    link:
    https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/764066756945133?stream_ref=10

    Resp:

    'Que bom seria.....
    Se este kit eu pudesse ganhar
    Muito feliz eu iria ficar
    E lindos trabalhos eu iria criar
    Mas como isso é um sonho
    Deixa eu voltar a trabalhar
    Pois tenho encomendas para entregar ...

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO!!!
    NOME DE SEGUIDOR: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    LINK DIVULGAÇÃO: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/04/concurso-cultural-no-blog-meu-amor-por.html
    FRASE:

    Que bom seria as linhas nunca acabar
    Para minhas artes sempre criar
    E meus compromissos não atrasar!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. nome:Roberta bastos
    seguidora :Roberta bastos
    e-mail:roberta_bastos2009@hotmail.com
    Que bom seria se o mundo não tivesse tanta violencia, mas sim muita Alegria

    ResponderExcluir
  17. Super participando!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/694179370640703?stream_ref=10

    Que bom seria
    Se fosse Natal todo dia
    Se toda hora fosse hora
    De fazer artesanato
    Se as pessoas fossem mais solidárias
    E ajudassem o próximo de fato
    Se as nuvens fossem de algodão doce
    E as árvores de brigadeiro
    Se tivéssemos pra sempre a pureza das crianças
    Com o coração cheio do amor verdadeiro
    O mundo seria mais doce
    Lindo como um jardim florido
    Haveria menos tristeza
    E o nosso dia seria mais divertido!

    ResponderExcluir
  18. nome: jany santos
    nome de seguidora: jany santos
    e-mail: janysnts-@hotmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/jani.santos.9081

    Que bom seria ganha, uma linda peça iria cria para mim presentiar , aquela que mim deu amor , minha mãe minha flor.

    ResponderExcluir
  19. nome do seguidor: Lizandra Cristina
    email: lizandraa_cristinaa@hotmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/lizandra.cristina.927/posts/658379900865660?stream_ref=10

    Que bom seria viver num mundo onde onde pudéssemos bordar tudo, e que o bordado pudesse trazer a felicidade e a alegria para o coração que houvesse tristeza, e magoas. Que bom seria que o bordado, além de nos alegrar realmente trouxesse um mundo melhor a todos. Além de trazer a alegria a mim, quando tenho os produtos da coast *-*

    ResponderExcluir
  20. Nome : Patricia Ap. de lima novais
    Seguidora: Patricia novais
    Email: pattyhtinha1988@live.com
    Link : https://www.facebook.com/Pattyhtinha88/posts/630912773658091?stream_ref=1
    Frase: Que bom seria se eu ganhasse esses produtos pra me dar mais alegria, faria peças encantadas pra iluminar meu belo dia,personalizar meu artesanato, por que amo tudo que eu faço !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter