Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL.

OI AMIGAS AGRADEÇO A TODAS QUE PARTICIPARAM, MÊS QUE VEM TEM MAIS.

E A FRASE  ESCOLHIDA PELA EQUIPE DA COATS FOI

*INCENTIVO: Para quem está começando agora é preciso entender que fazer artesanato é como confeccionar sonhos, pode sair melhor do que sonhamos, mas para chegar à perfeição é preciso paciência e perseverança, é preciso compreender que errar faz parte, mas é magnífica a sensação de quando acertamos e passamos a fazer coisas mágicas com as mãos, criar vida, dar formato e principalmente fazer sempre alguém feliz com uma peça feita exclusivamente e com carinho, meu incentivo é persista e nunca desista, a recompensa é extraordinária!
 DA EVA  CARIUS.



TE ENVIEI UM EMAIL, AGUARDO SEUS DADOS PARA ENVIO DO PREMIO.
OBRIGADA COATS E AMIGAS BLOGUEIRAS.

Comentários

  1. Olá vim participar do sorteio e conhecer seu blog, tá lindo parabéns aproveito e te convido para conhecer o meu blog- www.dedecroches.blogspot.com.br
    Déia Crochês

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora...Bjs Priscila!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter