Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

GRÁFICOS DE SUSHI.


OI MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS, TROUXE UM GRÁFICO BEM LEGAL DE SUSHI, COMIDA JAPONESA. ESTAVA VISITANDO ALGUNS BLOGS E VI NO CANTINHO DA AMIGA MORENA ROSA. LINK DO CANTINHO DELA  http://morenarosagraficos.blogspot.com.br/ .EU AMEI, E PEDI PERMISSÃO A ELA SE PODERIA PEGAR PARA POSTAR AQUI, E FAZER UMA HOMENAGEM AO MEU ESPOSO QUE É SUSHIMAN. ELE VAI FICAR MUITO FELIZ. OBRIGADA MORENA ROSA.BJS DA PRI. BOM TERMINO DE SEMANA PARA TODAS.









MEU ESPOSO ANDRÉ.



Comentários

  1. Oi Prisicila; que coisa mais linda.....amei!!!!
    Deposi dá uma passada lá nomeu blog; estou organizando uma divulgação de blogs: www.pontodopontocruz.blogspot.com
    Bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses gráficos, bem diferente. Uma ideia muito boa e os gráficos são fáceis de bordar e ficam perfeitos.
    Parabéns pelo blog.
    Bjks.

    Verônica

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia lindos gráficos, obrigada por partilhar bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi, que lindinha a semaninha.muito diferente. parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida e amada!!!!! que linda a sua semaninha!!!! amei de verdade....
    Aei tudo aqui e volto logo pra te fazer uma visita tá.
    Beijos no seu coração......

    ResponderExcluir
  6. Olá,lindos gráficos,e essa barca de comida maravilhosa,eu nunca experimentei,mas tenho vontade,beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila! Vim retribuir sua visita, seja sempre bem vinda no meu cantinho. Amei seus trabalhos, parabéns pelo bom gosto. Um abraço, Giselaine.

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho e ser uma seguidora
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  9. Pri, com licença que vou copiar esta semaninha linda. Ameiiii de paixão. Muito obg por compartilhar.

    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscila, tudo bom minh querida?
    Eu também adorei esta semaninha, bem linda e diferente.
    E parabens para o maridão, ser sushiman é muita responsabilidade, profissão de respeito para os orientais.
    Vocês formam um casal lindo e super jovem.
    Felicidades.
    Um grande abraço minha querida, fique com Deus e muito obrigado por dividir estas gracinhas.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, fez sucesso a semaninha né rs???
    Realmente ela é muito fofa, e super fácil de bordar!!!

    Bjs, se precisar de mais alguma cois sabe onde me achar!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter