Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

Mais alguns bordados que fiz

ESSES SÃO QUADROS 

Esse de uma moça com flores  

                                                     
                                                   
                                                 Esse quadro da moranguinho, só falta o nome

                                                 

                                                         Esse é da Hello Kitty, uma graça


       

                                                        Esse fiz para o dia das mães

Comentários

  1. Oi Priscila, adorei seus bordados. Sao uma fofura. Bjus... Da uma visitinha la no meu blog... www.danielavareladasilveira8.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter